segunda-feira, 9 de julho de 2012

MENDONÇA:“ESTÃO QUERENDO MISTURAR PROBLEMAS POLITICOS COM FAMILIA”.

Após as declarações feitas pelo senador Eduardo Amorim (PSC), ao afirmar em entrevista que “esse deputado precisa de um psicólogo”, se referindo ao deputado federal Mendonça Prado (DEM), o clima político esquentou em Aracaju, principalmente após Ana Maria Alves, mulher de Mendonça, conceder entrevista em absoluta primeira mão ao FAXAJU e afirmar que estão querendo prejudicar seu marido. Segundo Ana Alves “Ele precisa nascer de novo para ter a personalidade e a moral que meu marido tem. Meu marido é um político de posições firmes. Ele tem moral, coisa que esse povo não tem”. Esse foi o desabafo feito por Ana Maria Alves, se referindo ao senador Eduardo Amorim.

Assim que foi publicado a entrevista de Ana Alves, seu pai, o ex-governador João Alves Filho emitiu uma nota, se posicionando contrario às declarações da filha. Segundo João “Fui surpreendido, portanto, com a entrevista da minha filha, Aninha Alves, acerca do acordo político para estas eleições entre o Democratas e os partidos ligados aos irmãos Amorins, pois considero suas colocações inoportunas, e absolutamente não contam com meu aval”.

Na manhã desta segunda-feira (09), o deputado Mendonça Prado se pronunciou sobre o assunto e disse que “essa será a ultima vez que falarei sobre esse assunto, porque estão querendo transformar isso, um problema de ordem política em problema familiar”, disse o Democrata em entrevista ao radialista George Magalhães, no programa a Hora da Verdade, na Mega FM.

Segundo Mendonça Prado, “o meu problema é puramente de ordem política e não familiar. E o pior de tudo isso, é que estão querendo polarizar o assunto. Veja por exemplo o que fez o secretario da comunicação da prefeitura de Aracaju. Isso ficou feio. Não podem. O pau que dá em Chico, dá em Francisco. Portanto me respeitem. Essa história de que é um problema de ordem familiar é uma mentira”, disse Mendonça.

Mendonça explicou que as suas entrevistas são apenas sobre a situação política. “Eu não sou parente de Eduardo Amorim, de Edvan Amorim. Eles não fazem parte de minha família. É preciso explicar que é preciso ter personalidade. O problema não é precisar de psicólogos”, alfinetou Mendonça, afirmando que “seria preciso que o MPF tomasse conhecimento do capital de certas pessoas, porque todos os meus patrimônios estao devidamente registrados. Alem disso todos sabem que esse senador só faz as coisas que seu chefe manda, o Edvan Amorim”, disse.

Para Mendonça Prado, tentaram usar suas entrevistas “para macular a imagem de uma família que há mais de 40 anos estão juntos. João e Maria estão casados há quarenta anos. Portanto como disse não falarei mais sobre o assunto”, disse o parlamentar.

Sobre a construção do hospital de câncer em Sergipe, o Democrata disse que “estão tirando proveito político da dor e do sofrimento das pessoas. Eu sempre assinei as emendas coletivas e só não assino essas coisas que querem fazer política”, disse Mendonça.

Fonte: Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário