terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Rogério Carvalho e João Fontes quase "trocam murros" no Senado durante a posse de Laurinho: foi ladrão pra lá e pra cá.

Dois políticos sergipanos protagonizaram um ato de baixaria, na tarde desta terça-feira, dia 6, em pleno plenário do Senado Federal, quando o suplente do senador Eduardo Amorim (PSC), Lauro Antônio, o Laurinho (PR), tomava posse. Laurinho discursava quando uma acirrada discussão entre o deputado federal Rogério Carvalho (PT) e o ex-deputado federal João Fontes (PV) "roubou a cena". Eles se agrediram verbalmente, e só não trocaram murros por conta da chamada turma do "deixa disso". "Quase ‘saem no tapa'. Foi ladrão pra lá, ladrão pra cá", revelou um dos presentes à solenidade.

Segundo uma outra fonte, que também solicitou não ter o nome revelado, Laurinho lia o termo de posse no plenário da Casa, quando a discussão começou. "Vários parlamentares sergipanos estavam presentes.


Quando os dois começaram a discutir por conta daquela denúncia que João Fontes fez contra Rogério, no programa de Gilmar Carvalho, afirmando que ele não era rico, mas soube numa roda, com a presença de Albano Franco, que ele (Rogério) estava comprando uma rádio e um jornal por R$ 7 milhões e queria explicações. Aí, Rogério disse que João Fontes roubou a Energipe, e partiu para cima de João Fontes, que disse que ele roubou a Saúde. Só não houve murro porque o deputado Arnaldo Bispo ficou na frente de João Fontes e Emmanuel Nascimento segurou Rogério", disse uma pessoa que estava presente no momento da confusão.

Fonte: Universo Político .

Nenhum comentário:

Postar um comentário