sábado, 26 de novembro de 2011

Exclusivo: Senador Eduardo Amorim se ausentará 4 meses para uma cirurgia no joelho.




O Senador Eduardo Amorim nos confidenciou hoje que deverá se ausentar na próxima semana por recomendações médica, para a realização de um procedimento cirúrgico simples no Joelho. A dor o incomoda há muito tempo e se agravou nas eleições de 2010, quando teve que andar por diversos lugares no estado de Sergipe, em sua campanha eleitoral.

Eduardo havia reclamando ao seu médico particular que sentia dores na região do menisco, depois de algumas tentativas de tratamentos com exercícios e alguns medicamentos, os médicos decidiram pela cirurgia.

A dor no joelho é um sintoma extremamente frequente. É uma articulação das mais complexas em termos de biomecânica, estando sempre sujeita a sofrer lesões, tanto traumáticas (acidentes e quedas) quanto degenerativas (desgaste, envelhecimento). Muitas vezes o diagnóstico dessas lesões torna-se difícil, principalmente em casos agudos. Com o desenvolvimento da artroscopia, houve uma revolução nos métodos de diagnóstico e tratamento das patologias intra articulares do joelho. A cirurgia é pouco traumática, cicatriz extremamente reduzida e recuperação mais rápida. Atualmente é utilizada para quase todos os procedimentos realizados no joelho.



O Senador ficará afastado por quatro meses, sem remuneração, em seu lugar assumirá seu suplente Laurinho da Bomfim. " Meu suplente foi mais que um suplente, foi um ativista e merece toda as oportunidades que lhe forem oferecidas" afirma Eduardo Amorim. Laurinho Deverá passar 4 meses de mandato e tentará provar que merece a cadeira, caso haja mesmo uma possível candidatura do Senador ao governo do estado e seu suplente tenha que assumir seu lugar.
Torcemos que a cirurgia aconteça da melhor forma possível e que em muito breve o Sernador possa retornar suas atividades normais.


Fonte: Itnet

Um comentário:

  1. Que ele possa voltar a ativa o mais rapido, pois esse sim é um exemplo de politico, um politico que trabalha para o povo...

    ResponderExcluir