Na tarde de ontem, 22, parlamentares que compõe a Bancada Federal de Sergipe se reuniram no Senado, para traçar as emendas que serão direcionadas ao Orçamento Geral da União (OGU) em 2012. Os deputados e senadores direcionaram suas prioridades individuais e analisaram as propostas do Governo do Estado.
Na ocasião estiveram presentes o governador Marcelo Déda (PT), os senadores Eduardo Amorim (PSC-SE) e Valadares (PSB-SE), os deputados federais André Moura (PSC-SE), Heleno Silva (PRB-SE), Laércio Oliveira (PR-SE), Márcio Macêdo (PT-SE), Rogério Carvalho (PT-SE) e Valadares Filho (PSB-SE).
Eduardo Amorim fez sugestões à bancada para a Construção do Centro de Abastecimento em Itabaiana, orçado em R$ 18 milhões e para duplicação da BR-235. "O acesso por meio da BR-235 está inviável. Observamos vários acidentes com veículos frontais e o volume de transportes deve ser considerado. Essa BR liga a capital ao centro do Estado e a Bahia e tem sua importância", disse Amorim. O senador Eduardo Amorim subscreveu pela segunda vez emenda individual para a construção da segunda e terceira etapas do Hospital do Câncer de Sergipe. O governador Déda destacou a importância da emenda do senador e considera de suma importância à adição de novas emendas para essa realização.Em reportagem anterior na Itnet, nós chamamos a atenção que o Centro de Abastecimento é um interesse do deputado Federal Laércio Oliveira (PR), o Governado Marcelo Déda (PT), e o Senador Eduardo Amorim.
Fonte: Itnet
Nenhum comentário:
Postar um comentário