sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Zé Milton de Zé de Dona, não consegue acordo para formatar a “Chapinha”



O ex-deputado Zé Milton de Zé de Dona presidente estadual do PSL, promoveu nesta sexta-feira, uma reunião almoço na churrascaria do Domicío ás margens da br 235, onde se fizeram presentes os representantes dos chamados pequenos partidos, com o objetivo de formatar o que Zé Milton Chama de Chapinha, já visando a eleição do ano que vem. Participaram da reunião os seguintes partidos com seus respectivos representantes:

PSL – O próprio Ze Milton de Zé de Dona
PV – Valdson Diniz
PMN – Luciano Resende
PTB – Teixeira Caminhões
PT do B – Abrão Floresta
PPL – Paulo Mendonça
PRB – Pastor Augusto
PRP – Nen de Tonho de Glória
Além dos representantes partidários, também marcaram presença os deputados estaduais Capitão Samuel e Mundinho da Comase (PSL), e demais convidados, dentre eles Erotildes de Jesus, Jamisson Machado, Odair do Furacão do Brega e Leandro Santos, dentre outros representantes da imprensa de Itabaiana.

Zé Milton de Zé de Dona e o deputado capitão Samuel discorreram sobre a importancia da formação da chapinha para a eleição proporcional (vereadores), mas no final não ouve consenso entre a maioria. Dos 8 partidos representados apenas 3 concordaram com a proposta. Os demais preferiram protelar a decisão para o próximo encontro que já está marcado para o dia 26 de Fevereiro 2012 em uma sessão plenária na Câmara de vereadores .

MAJORITÁRIA

Zé Milton de Zé de Dona, em entrevista a este reporter não descartou a possibilidade de disputar a prefeitura dentro de uma chapa majoritária, que segundo ele, depende da decisão dos partidos que estiverem ao seu lado. O presidente estadual do PSL disse também que está tentando convencer a sua esposa Edilene Barros a disputar o pleito na condição de candidata a vereadora.

Fonte: Blog Rosalvo Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário